Todas as lembranças são valiosas.

Nelas estão guardadas sentimentos, emoções, carinhos e vida. A marca traz todos estes atributos na sua essência, porque suas fotografias fazem isso, guardam as mais belas lembranças em forma de imagem, para que você possa sempre rever e reviver aquele momento, registrando a vida, as cores, os afetos, as mudanças. Tornando cada momento eterno. O design do logotipo foi feito em forma de uma câmera trazendo a letra "g" como personagem principal da composição, é ele quem forma o signo da lente e do botão do click, além do contorno formar um sorriso, uma marca registrada do meu amigo Gui.


O Guilherme Reynaldo também é especialista em documentar retratos familiares, e para tanto, era necessário criar um nixo em separado para a mesma marca, trazendo um conceito diferente do original. A ideia então foi criar um logotipo que fosse usado como um "carimbo", e funcionaria como um registro. O nome? Apenas "Rey", resumindo tudo em apenas três letras. A marca conta com uma árvore, relacionando a vida e a árvore genealógica.



Valorizar a fotografia, esse é o objetivo principal, por isso as duas marcas foram traduzidas nas cores mais simples possíveis, e é exatamente isso que a torna tão especial, pois a marca é o conjunto, é a vista colorida, é o sorriso marcante, é o céu estrelado. Tudo se torna claro quando se descobre que menos é mais.




Follow my work on Instagram: brandl.estudio.criativo




Back to Top