​​​​​​​A Hipper Freios é líder no mercado em fornecimento de discos e tambores de freio. Instalada no município de Sangão/SC em uma área de aproximadamente 100 mil m² - sendo 40 mil m² de área construída - exporta seus produtos para mais de 20 países e para todo o território nacional.Detentora de um dos mais modernos parques de fundição e usinagem do Brasil, a Hipper freios tem capacidade de produção de 7 mil toneladas de peças/mês. Com isso, tem capacidade produtiva para mais de 8 Milhões de peças/ano, divididos em mais de 1000 referências para as mais diversas aplicações nacionais importadas – através de suas linhas de produtos e sistemas de freios automotivos (Disco, Tambor e Cubo).
Sua experiência no mercado é a consolidação da história de sucesso e da iniciativa empreendedora. Afinal, suas ações e investimentos contribuíram para a geração de emprego e renda, contribuindo, consideravelmente, para a melhoria da qualidade de vida da comunidade na qual está inserida. Com capital 100% nacional, a HIPPER FREIOS possui também ferramentaria própria, o que oferece mais agilidade e competitividade no lançamento de novos produtos e, principalmente, um melhor atendimento a todos os seus clientes.
Materiais Gráficos
A Hipper Freios se prepara constantemente para atender as mais diferentes demandas, para atingir níveis superiores de qualidade em seus produtos. Por isso, somos o único disco de freio no mercado brasileiro de reposição que é produzido com o mesmo processo e padrões de montadora. Confira o infográfico com os diferenciais tecnológicos que fazem dos discos de freio da Hipper Freios, os que mais trazem melhorias e inovações.
Edição: Raul Persona
​​​​​​​Protagonista no cenário nacional e internacional de freios, a Hipper Freios vem demonstrando uma face totalmente nova e inovadora, o que permite a seus consumidores um produto de extrema qualidade e voltado para sanar as necessidades de segurança e confortabilidade que permeiam o mundo moderno. 
Mídias Sociais
Catálogo
Ficha Técnica:
Cliente: Hipper Freios
Ano: 2016/2017
Direção de Criação: Philippe Costa Alexandrino
Direção de Arte: Alexandre Brandl
Redação: Camila Alves Silvano
Agência: UP Marcas
Voltar ao topo